Por que parece que com a outra ele é diferente?


Muitas mulheres reclamam comigo que depois que terminou com o ex, ele foi aos lugares que tinha prometido ir com ela mas com a nova namorada. Que  ele faz com a namorada o que nunca fez com ela, caindo no conto dele de que ela era a culpada de fato do relacionamento não ter dado certo.
.
 Vou te dizer que essa sempre é a tática deles, fazerem achar que você é a problemática, depois de todos os abusos que sofreu, e que ele é um bom moço (para os outros pode até parecer), mas lembre-se de todos os abusos que sofreu e você nunca foi culpada disso, ele quem é descontrolado, não sabe amar e é manipulador.
.
E quanto a nova namorada, infelizmente,  é a próxima vítima, não adianta querer avisar a ela, pois você sairá como a "ex louca", ela também não ouvirá, porque nós também não vimos e ouvimos as ex dele. Veja os fatos como são e não como aparentam.
.
Ele pode ter mudado? Pode e espero que tenha para que não tenha outra vitima, mas você não deveria ficar correndo o risco de vida esperando ele mudar, por exemplo.
.
Nessa fase, foque em se reconstruir, em superar os medos e destroços que ele te deixou, você tem uma vida inteira pela frente que deve ser aproveitada e vivida de forma abundante!!!
.
Lembre-se rede social não diz como está o relacionamento de ninguém. Vida social, rede social, ninguém sabe como de fato os dois estão. Lembro que quando eu viajava com meu ex ele discutia por causa de foto,  querendo dizer que eu não tirava bem foto (todos elogiam minhas gotos hoje, me dizem que tenho um olhar incrível para fotos), era sempre uma briga, nas fotos não apareciam as discussões, saia a perfeição da foto. O mundo virtual não é o real!! Foque em cuidar de você!!


Marilha Boldt
Advogada


Nenhum comentário: