Superação na Gerdau - Palestra sobre Assédio Sexual e Moral no Ambiente Corporativo



   No dia 05 de março, no mês em comemoração ao dia da mulher a nossa fundadora Marilha Boldt esteve na empresa Gerdau Cosigua, esta empresa esta presentes em 10 países, onde é pioneiro no setor do aço na implantação de iniciativas de inovação digital. E nossa fundadora palestrou sobre Assédio Moral e Sexual no ambiente corporativo.

   Você sabia que mais de 52% das mulheres economicamente ativas já foram vítimas de assédio sexual no trabalho, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho?.Infelizmente a violência não ocorre nas ruas, nas casas, mas também no ambiente de trabalho e é exatamente isso que precisamos combater.





   A palestra contou com cerca de 70 supervisores de diversas áreas da empresa, onde receberam diversas informações extremamente relevantes sobre a temática proposta. Ressalta-se que a empresa vem trabalhando a temática dos direitos das minorias, a questão da reciclagem, empoderando seus colaboradores e funcionários.

   Agradecemos e parabenizamos a equipe de RH da Gerdau Cosigua pelo comprometimento com a causa humanitária, especialmente a Adriana Ferreira Bessa e a Larissa Alves.


Nenhum comentário: