Você sabe porque a nossa logo tem uma árvore?

  

 
   Talvez você já se perguntou o motivo pelo qual, em todas as nossas redes sociais temos o símbolo de uma árvore. Nada é sem sentido e tudo tem um propósito. A árvore que inspirou essa página chama-se carvalho.
  
   Carvalho é uma árvore típica da Europa, ela demora para crescer, mas suas raízes são profundas. Quando um pesquisador quer saber a idade da floresta ele procura pelo carvalho, pois esta árvore não tomba e não cai com as tempestades, ela pode se retorcer completamente, mas ela resiste a tenras tempestades, pois suas raízes a sustentam. Assim somos nós, quando quase caímos ao vivenciarmos a violência doméstica, muito embora nossas raízes estejam rasas é hora de se reconstruir e criar raízes grossas e profundas.


  
   A mesma árvore, produz um fruto que se chama bolota, este fruto serve para nutrir pessoas que estão desnutridas, e cada bolota possuí uma semente. Da mesma forma o propósito dessa página, bem como das nossas redes sociais é nutrir pessoas que estão desnutridas, fracas e desgastadas em decorrência do relacionamento abusivo que vivenciaram, deixando em cada uma delas uma semente, para que possa germinar e auxiliar outras vidas, outras mulheres!
 
 
 
  Confira o vídeo feito pela fundadora no nosso site explicando.
 
 

Nenhum comentário: